segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Noticia no Jornal Terras do Ave

É com muita satisfação, que este grupo de amigos e este blog, viram divulgado a todo o concelho a nova actividade desportiva na freguesia da Junqueira.
Um bem-haja ao autor da noticia e ao Jornal Terras do Ave. Noticia em Janeiro 2007:
http://www.terrasdoave.pt/conteudo.php?lop=&op=1679091c5a880faf6fb5e6087eb1b2dc&id=4a1590df1d5968d41b855005bb8b67bf

4 comentários:

Anónimo disse...

podiam era ter dito ao jornal quem é o grupo que esta a organizar o inter-freguesias.. isto porque quem lê fica com a sensaçao que sao voces os organizadores...

Anónimo disse...

Caro btt bravus curas,

Em nome do jornal, queria pedir-lhe desculpa pelo lapso. A ideia de fazer uma reportagem sobre o clube de btt da Junqueira teve início muito antes de saber do campeonato inter-freguesias. Quando tive conhecimento, juntei o útil e ao agradável: fiz uma pequena referência à competição e continuei com a reportagem que tinha em mente. Estou a ver que se não escrevesse nada sobre o campeonato talvez não estivessemos agora a ter esta discussão (lembro que o Terras do Ave não recebeu qq informação oficial e foi apenas porque vi essa informação em algum sítio que resolvi acrescentar à notícia. Estive sempre de boa-fé com todos os clubes de btt).

Por fim, lamento que btt bravus curas não tenha tido a iniciativa de criticar a reportagem no e-mail que amavelmente teve o cuidado de enviar para o jornal sobre a comepetição. É um direito seu fazê-lo em qualquer parte, mas certamente que ficaria esclarecido quanto às motivações da reportagem caso me tivesse ligado para o jornal ou pedisse um esclarecimento via e-mail. Teria, de imediato, respondido e explicado.

Espero, muito em breve, poder contar com a sua colaboração no Terras do Ave.

Com os melhores cumprimentos,
Nelson Silva
Director do jornal Terras do Ave

Anónimo disse...

Caro Filipe Sá,

Ainda bem que esclarecemos o assunto. Como vê, não há nada como conversar.

Um abraço,
Nelson Silva

Anónimo disse...

Como co-autor deste blog fico uma vez mais "triste" pelo envio de mensagens de autores anonimos, cuja unica intensão é a de semear a confusão. Não percebo o porquê. Um serio leitor da noticia verifica que não existe referencia alguma a links sobre o campeonato inter-freguesias. Um interessado minimamente sério pode pesquisar no Google a palavra (Inter-Freguesias Vila do Conde)e os resultados indica o BTT Bravus Curas. Acho que isto responde a qualquer duvida. Um bem haja ao BTT Bravus Curas pela organização do evento e ao Jornal Terras do Ave pela divulgação da nova actividade desportiva da Junqueira. Quem critica é bom que faça melhor...