segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Noticia no Jornal Terras do Ave

É com muita satisfação, que este grupo de amigos e este blog, viram divulgado a todo o concelho a nova actividade desportiva na freguesia da Junqueira.
Um bem-haja ao autor da noticia e ao Jornal Terras do Ave. Noticia em Janeiro 2007:
http://www.terrasdoave.pt/conteudo.php?lop=&op=1679091c5a880faf6fb5e6087eb1b2dc&id=4a1590df1d5968d41b855005bb8b67bf

6 comentários:

Anónimo disse...

podiam era ter dito ao jornal quem é o grupo que esta a organizar o inter-freguesias.. isto porque quem lê fica com a sensaçao que sao voces os organizadores...

BTT BRAVUS CURAS disse...

Não sei mas ppl anónimo... fica menos bem. No meu entender a Noticia é do Jornal Terras do Ave, e se há alguém que teve menos bem foram eles. Quanto ao grupo em questão apenas, e na minha opinião, não tem culpa do jornalismo de secretária que encontarmos um pouco por todo o lado. Ao BTT Junqueira, boas pedaladas, e um abraço.

Nelson Silva disse...

Caro btt bravus curas,

Em nome do jornal, queria pedir-lhe desculpa pelo lapso. A ideia de fazer uma reportagem sobre o clube de btt da Junqueira teve início muito antes de saber do campeonato inter-freguesias. Quando tive conhecimento, juntei o útil e ao agradável: fiz uma pequena referência à competição e continuei com a reportagem que tinha em mente. Estou a ver que se não escrevesse nada sobre o campeonato talvez não estivessemos agora a ter esta discussão (lembro que o Terras do Ave não recebeu qq informação oficial e foi apenas porque vi essa informação em algum sítio que resolvi acrescentar à notícia. Estive sempre de boa-fé com todos os clubes de btt).

Por fim, lamento que btt bravus curas não tenha tido a iniciativa de criticar a reportagem no e-mail que amavelmente teve o cuidado de enviar para o jornal sobre a comepetição. É um direito seu fazê-lo em qualquer parte, mas certamente que ficaria esclarecido quanto às motivações da reportagem caso me tivesse ligado para o jornal ou pedisse um esclarecimento via e-mail. Teria, de imediato, respondido e explicado.

Espero, muito em breve, poder contar com a sua colaboração no Terras do Ave.

Com os melhores cumprimentos,
Nelson Silva
Director do jornal Terras do Ave

BTT BRAVUS CURAS disse...

Sr. Nelson

Não queremos de modo nenhum criar algum mau estar com ninguém, especialmente quando penso que tudo não passou de um pequeno lapso. A informação quanto ao campeonato apenas foi disponibilizada à Rádio Linear que é um dos apoios com que contamos, por isso asseguro que a nenhum outro orgão de informação foi facultada informação acerca do Campeonato, ou por esses solicitada. Tenho muito respeito pelos orgãos informativos especialmente do meu conselho, independentemente de "credos ou convicções".
Como disse, não fui critico no email que enviei, porque não tenho intenções de descobrir culpados ou inocentes, tinha sim a intenção de esclarecer a situação para não haver mal entendidos.

Atentamente
Filipe Sá
BTT BRAVUS CURAS

Nelson Silva disse...

Caro Filipe Sá,

Ainda bem que esclarecemos o assunto. Como vê, não há nada como conversar.

Um abraço,
Nelson Silva

Marco Lima disse...

Como co-autor deste blog fico uma vez mais "triste" pelo envio de mensagens de autores anonimos, cuja unica intensão é a de semear a confusão. Não percebo o porquê. Um serio leitor da noticia verifica que não existe referencia alguma a links sobre o campeonato inter-freguesias. Um interessado minimamente sério pode pesquisar no Google a palavra (Inter-Freguesias Vila do Conde)e os resultados indica o BTT Bravus Curas. Acho que isto responde a qualquer duvida. Um bem haja ao BTT Bravus Curas pela organização do evento e ao Jornal Terras do Ave pela divulgação da nova actividade desportiva da Junqueira. Quem critica é bom que faça melhor...