domingo, 14 de outubro de 2007

1ª Maratona da Povoa de Varzim - JOTA o nosso Heroi

O nosso herói do dia foi o João Amorim (JOTA) o único representante do BTT Junqueira uma vez que por motivos de ordem pessoal os restantes elementos não puderam estar presentes. A ele é dedicado este post que bem merece. Uma maratona bastante exigente do ponto de vista físico e técnico. 48 km de muita terra e pó muitas subidas e descidas bastante complexas. Uma prova que contou com algumas condicionantes de tempos uma vez que os mais de 1000 btttistas em alguns dos locais de passagem foram se acumulando o que originou a estarem parados cerca de 45minutos. O ritmo de realização da prova foi bastante elevado e foi possível observar a participação de muitos clubes federados na prova. O Jota consegui concluir a sua primeira prova oficial e por isso está de parabéns. Ainda referir a participação de mais três Junqueirenses (Tiago Laranjeira, João Ramos e o Prof. Fernando Amorim) e nosso conterrâneo Luis Ramos, tendo todos terminado a sua prova. Os nossos parabéns também para eles.
Algumas da fotos e vídeos do dia...







As fotos oficiais do evento em : www.imagemradical.com
Brevemente a trilha em gtm e kml

4 comentários:

João Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Amorim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Amorim disse...

Isto é um trilho para todos fazermos em equipa, tá porreiro. Quanto à organização só tenho a apontar o congestionamento ocorrido ao fim de apenas 6km e o facto de não haver água quando cheguei ao 1º posto (suposto) de abastecimento. Mas de resto, algumas subidas puxadas, mas aquelas descidas era adrenalina pura, em que se fica possuido é ver quanto mais rápido se chega ao fim da descida:-).

Anónimo disse...

GRANDE MARATONA DA PÓVOA 2008!
Vamos lá fazer, mais uma vez, o espectáculo nas ruas da Póvoa!
Esperam-se 2mil pessoas (entre elas mais de 200 mulheres), percurso excelente, almoço 5*...! É para ser um dia comemorável!
Aos que participam pela 1ª vez, os meus parabéns por fazerem parte de uma das melhores maratonas do país, vão ver que vão, no mínimo, adorar! E aos que já participaram o ano passado... Este ano vai ser bem melhor!!!
E se efectuarem o pagamento até dia 31 de Agosto, não pagam a inscrição do 1º Raid BTT Póvoa de Varzim... Mais um evento fantástico no qual todos devem participar! Só ideias boas hein?
Vá! Inscrevam-se! Basta irem ao site da School Eventos, fácil e rápido! Venham-se divertir, eu vou!

Vemo-nos lá!
Mellissa Maia