terça-feira, 11 de novembro de 2008

BTT no GUINESS - 22 Março 2009 (Paredes)


Texto retirado de:
Vamos Bater o Recorde do Mundo de praticantes de Btt reunidos num só local . Este evento será um evento de carácter GRATUITO em que para os participantes se inscreverem e garantirem a sua inscrição e também os brindes que teremos para vocês , bastará para isso ligarem para o numero 760 12 02 73** o único custo que os participantes terão será o custo da chamada que será de 0,60 Cêntimos mais IVA ou enviar uma SMS para o numero 3666 com o texto ( CFE GUINNESSBTT NOME+BI ) caso optem pelo envio de SMS receberão uma referencia Multibanco e terão que pagar uma inscrição de 1,50€ .
A organização deste evento está a cargo de DCEVENTOS com o apoio de várias instituições entre elas a Camara Municipal de Paredes, local este onde decorrerá o evento no dia 22-03-09 .Vamos fazer do dia 22 de Março de 2009 um dia que ficará na história do BTT a Nivel mundial , colocando assim Portugal mais uma vez no GUINNESS BOOK .
** Pedimos a todos os que queiram participar nesta iniciativa o favor de ao inscreverem-se fazerem-no de um numero de Telemóvel pois assim será mais facil para a organização contactar-los para informações sobre o evento .
As Chamadas são ao mesmo preço tanto da rede móvel como da rede fixa .Os contactos da organização são :email - geral@guinnessbtt.comTelemóvel - 916449048

1 comentário:

Anónimo disse...

Já me inscrevi. Não quero perder este evento.Vamos lá a participar.