segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Treino na Linha de Caminho de Ferro

Ora viva a todos.
Já algum tempo que não escrevíamos qualquer coisa. São as condicionantes da vida que quem anda sempre ocupado. Mas desta vez conseguimos disponibilizar um tempinho para colocar mais umas fotos.
Foi uma vez mais percorrer o trilho da antiga linha de caminho de ferro entre a Póvoa de Varzim e Famalição. É sempre um local belíssimo para se fazer treino de endurance. No sentido PVZ --> Famalicão é sempre a subir. Não se nota visualmente mas as pernas sentiram e bem.
Desta vez tínhamos mais uma condicionante. A LAMA... LAMA... LAMA... LAMA... LAMA... LAMA... LAMA... LAMA... LAMA... LAMA... LAMA... MUITA LAMA... LAMA... LAMA... LAMA... LAMA....
Sem qualquer desprimor para o raid da Lama que estava a decorrer em Vila do Conde, pelo que podemos ver quando nos cruzamos com os bttistas deste raid é que as nossas bikes já quase não se viam, tanta era a lama nas bikes e na roupa. Claro que as nossas "marias" é que pagaram uma vez mais as favas, com a roupa naquele estado. Para nós ficou a tarefas de limparmos as nossas meninas de duas rodas.
Foi muito giro e duro, tal era a dificuldade em pedalar naqueles autênticos pântanos que fomos encontrando pelo caminho. Mas todos foram superados, sempre a pedalar.
Ora bem, chega de conversa e aqui vão algumas fotos. Recomenda-mos a todos este trilho.
Boas pedaladas.
Marco





3 comentários:

Anónimo disse...

Nice

João Amorim disse...

É muito bom o percurso, e mais uma vez não o pude realizar convosco. Mas este fim de semana fui com os exploradores, e os miúdos gostaram bastante.

Marco Lima disse...

Então Jota, muiudos gostaram? Ainda bem. Pode ser que tenhamos novos recrutas para o BTT.
Espero que tenha corrido tudo bem. A aventura de bike é sempre do melhor.