quinta-feira, 14 de maio de 2009

Orla Litoral de Vila do Conde e Matosinhos

Pois é pessoal. A gente já não dava notícias há muito tempo, é verdade. Mas o BTT Junqueira continua muito activo. Quero pedir desculpa por não terem havido novidades nos últimos tempos.

Antes demais, queria felicitar dois elementos do BTT Junqueira, o Marco Lima e Joaquim Moreira que foram novamente papás (um mais recente do que outro). 

Após felicitações (atrasadas ) dadas e pedidos de desculpa, vamos ao que interessa.

Pois é, no fim de semana seguinta à "Orla Litoral de Vila do Conde" três aventureiros lançaram-se em mais um desafio e resolveram ultrapassar os horizontes da "Orla Litoral de Vila do Conde".

Antes de mais os aventureiros:


Bruno Daniel


Tiago



E o já conhecido Ricardo

Resolveram continuar a aventura do fim de semana anterior, com um dia de sol radioso e as belas praias como paisagem lá seguiram viagem em direcção ao desconhecido.


Cá está um belo monumento indicador das conquistas dos portugueses, quer em tempos idos, quer dos nossos bravos BTTtistas que mais uma vez souberam aproveitar a manhã de Domingo para um saudável convívio e companheirismo sempre presentes no  BTTJunqueira.

Ultrapassadas as fronteiras do Concelho de Vila do Conde,  é chegado o Concelho de Matosinhos sendo este concelho muito conhecido pelas suas praias e também pela industria petroquímica, como registrado nas fotos seguintes.







E uns quilometros depois lá estavam eles junto do Porto de Leixões, local de grande importância comercial para Portugal, Europa e para o Mundo.



Mas ao fim de tantos quilometros era necessário regressar, mas como a hora já era tardia a melhor opção foi regressar de metro.

E assim terminou esta aventura, que segundo eles me contaram, foi muito divertida (como sempre), e é para repetir ...

2 comentários:

Marco Lima disse...

Tive pena de não ter ido. Bem fixe. Mas afinal onde anda o Jota? atrás da maquina?

Cá a mim as obrigações de pai obrigam a gerir o tempo de outra forma. Mas em breve estarei mais disponivel. Tenho a sensação que quando me sentar na bike, esta vai dar um "pinote" para um aprender a não a deixar parada tanto tempo.

Boas pedalas.

Espero regressar ao activo este fim-semana.

João Amorim disse...

Eu também não pude estar presente, apenas me limitei a transmitir o que me foi relatado.

E anda lá Marco, tens que treinar, temos aí as 24h a chegar :-=

Abraços