sexta-feira, 16 de julho de 2010

24h BTT da Junqueira 2010 (Fotos da Prova)

Mais um ano e mais uma participação do BTT Junqueira, nas 24 horas de Junqueira.
Os 10 amigos do BTT Junqueira, lá participaram por conta própria e sem qualquer apoio institucional (??? pois é, não são federados por isso, só os patrocínios dos privados é que contam, azar!) para mais uma aventura. Uma participação condigna que conseguiu colocar dois elementos no top-ten. Fizemos km qb numa competição mais pessoal do que em competição com quer que seja. Acima de tudo um convívio interessante como de costume, com umas febras e umas minis à mistura lá se foram fazendo os km.
Um trilho muito interessante, na nossa opinião o melhor dos 3 anos. Só nos pareceu ter menos participantes na prova, mas foi uma sensação geral, não sabemos se corresponde na totalidade à realidade. Esperamos que a prova não esteja a perder fulgor. Afinal o trilho deste ano tinha tudo para motivar o 2011.
Aqui ficam alguma fotos da prova, assim como a altimetria "corrigida". "Brincadeirinha". Pelo menos a nossa vitoria foi levar nas costas o nome da Junqueira durante o trilho para todos os nossos visitantes.
Boas pedaladas a todos. Até 2011.

Os participantes de 2010: Marco Lima, Tiago, João Amorim, Joaquim Moreira, Bruno Daniel, Emanuel Agra, Rui Correia, Paulo, Luis Costa e Luis Oliveira.
































3 comentários:

João Amorim disse...

Definitivamente a repetir... Duro, mas bastante divertido. É algo que só vivido se entende, não se consegue explicar...

Marco Lima disse...

Efectivamente o trilho estava muito fixe. Tive pena de não poder andar mais uns kms. Fica para a próxima. Este ano o BTTJUNQUEIRA esteve em força. Estavam todos com uma vontade louca de provar que também contam para o "totobola". Parabens a todos os colegas e amigos de padalada.
Para quando um novo trilho por este país fora? Adorei o convivio do passeio entre Valença - Monção. Vamos lá a preparar um novo.

Rui Correia disse...

Bem pessoal parece que vocês já disseram tudo...Agora que venha é a Maratona da Povoa, já estão abertas as inscrições .