quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Número de visitantes não pára de crescer

VISITA 2000

Desde que iniciamos esta aventura, a 11 de Dezembro de 2006, que o número de visitantes do BTT Junqueira tem crescido de uma forma gradual e sustentada, em pouco mais de 8 meses atingimos a vista número 2000.
É mais uma etapa que enche de orgulho todos aqueles que têm contribuido para a afirmação e maturidade do BTT JUNQUEIRA. Neste momento especial, não podiamos esquecer todos aqueles que nos visitam e que tornaram este número possível. O nosso muito obrigado.
Como curiosidade, a visita 2000 pertence a um dos elementos fundadores do clube: Carlos Baptista :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Altamente. Nunca pensei que quando começamos com esta "brincadeira" do blog pudesse-mos ter tantas visitas. A pagina do Sapo para dawnload dos ficheiros também tem tido algumas visitas e downloads. Em meu nome, obrigado a todos os visitantes e Viva o BTT.
Carlos: Parabens pela visita 2000.

Anónimo disse...

Para mim é mais um sinal da dinâmica deste grupo fantástico de amigos. Aquilo que começou por ser uma brincadeira arrisca-se a ser um bom caso sério. Há imensas ideias a fervilhar dentro do grupo, o que augura um bom futuro :)
A todos quantos nos visitam o nosso muito obrigado, e voltem sempre.
Boas pedaladas.

Anónimo disse...

Parabéns pelo feito. Tenho a prova de que o blog está a ter êxito através do Junqueira On-Line, onde quase todos os dias passam por lá pessoas à procura de BTT (e quantas delas não virão depois parar ao BTT Junqueira por curiosidade?). Ainda bem que o blog retomou a sua actividade mais regular. Só vem aquecer a pequena mas movimentada blogsfera junqueirense. Parabéns ao grupo de BTT!